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Ouvidoria
Conheça a Ouvidoria da Prevponte
A Ouvidoria da Prevponte é um canal direto de comunicação entre os cidadãos (segurados, servidores, aposentados, pensionistas e demais interessados) e a instituição. Seu principal objetivo é ouvir você, entender suas necessidades e garantir que sua voz seja considerada no aperfeiçoamento dos serviços prestados.
Por meio da Ouvidoria, você pode fazer diferentes tipos de manifestações. Entenda o que significa cada uma delas:
🔹 Denúncia
É o relato de uma irregularidade, ilegalidade ou qualquer ato que esteja em desacordo com as normas e princípios da administração pública. Pode envolver fraudes, mau uso de recursos, assédio, entre outros.
🔹 Elogio
É o reconhecimento por um bom atendimento, serviço prestado com excelência ou por alguma ação positiva realizada por um servidor ou setor da Prevponte.
🔹 Reclamação
É a manifestação de insatisfação com algum serviço prestado, atendimento recebido ou situação que precisa ser revista ou corrigida.
🔹 Simplifique
É o pedido para tornar algum processo ou procedimento mais simples, rápido ou menos burocrático, facilitando a vida do cidadão.
🔹 Solicitação
É o pedido de informação, providência, serviço ou orientação relacionado às atividades da Prevponte.
🔹 Sugestão
É uma ideia ou proposta para melhorar os serviços, processos ou atendimentos oferecidos pela Prevponte.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “comunicações”  e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseja acompanhar o andamento de sua manifestação e receber uma resposta do órgão, por favor identifique-se.
A Ouvidoria está aqui para ajudar!
Sua participação é essencial para construirmos juntos uma previdência mais eficiente, transparente e próxima de todos.
📞 Em caso de dúvidas ou para registrar sua manifestação, entre em contato com a Ouvidoria pelos canais oficiais da Prevponte.
 
 
 
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PROTOCOLO:
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- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 0
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 0 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
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Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
 TOTAL
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
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